quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Aviso aos Navegantes!

Para galera que ainda visita o blog, estou aqui para avisar que por enquanto ando dando prioridade ao meu outro blog , lá eu divido um pouco do meu mundo, acabou se tornando um blog mais voltado para o público feminino, porém também conta muito com dicas de viagem (que eu gosto pouco, né!). A arquitetura acabou sendo deixada em segundo plano, já que atualmente ela é a minha profissão, então nos momentos livres eu fico meio de saco cheio desanimada de escrever sobre ela. Mas sigo amando a área e vira e mexe faço um post sobre a arquitetura de lugares que visitei! :) Enfim, um dia talvez o arquitetura e batom volte ao ar, por isso vou deixar esse cantinho ativo aqui. Para quem quiser continuar me acompanhando, venha me visitar meu novo blog:


 Beijo, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário